Quinta-feira, 22 de Novembro de 2007

Que vida!!! Uff...

Há tanto tempo que não vinha aqui!!!!.... Só trabalho...trabalho... (bem... também um bocadinho de falta de disposição, confesso)

 

A nossa vida é cada vez mais atarefada... Vou deixar aqui um texto, para vos deixar a reflectir no que nos transforma esta vida actual...

 

Dizem que todos os dias temos que:

 

Comer uma maçã por causa do ferro, uma banana por causa do potássio, também uma laranja, que tem vitamina C, meio melão para melhorar a digestão, uma chávena de chá verde, sem açúcar, para prevenir a diabetes...
Uff...Uff...
Todos os dias temos que beber dois litros de água (sim, e logo a seguir m.... (piiiiii) quer dizer uriná-los, que leva quase o dobro do tempo que os levamos a beber).
Uff...Uff...
Todos os dias temos que tomar um Activia ou um iogurte com "L.Casei Imunitas", que ninguém sabe exactamente o que é, mas parece que, se não se ingere um milhão e meio todos os dias, se começa com grandes problemas nos intestinos...
Uff...
Ah... e também uma aspirina por dia, para prevenir os enfartes, mais um copo de vinho tinto, para a mesma coisa. E outro de vinho branco, para o sistema nervoso. E um de cerveja, que já não me lembro bem para que era.
Se os tomarmos todos juntos, mesmo que nos dê um derrame cerebral, não temos que nos preocupar, pois o mais certo é que já nem damos por isso.
Uff...
Todos os dias temos que comer fibras. Muita, muitíssima fibra...

Temos de fazer quatro a seis refeições diárias, leves, sem nos esquecermos de mastigar cem vezes cada garfada. Ora, fazendo um pequeno cálculo, apenas a comer vão-se assim, de repente, umas cinco horitas.

Uff...

Ah, depois de cada refeição devemos escovar bem os dentes, ou seja, depois do Activia e da fibra, os dentes; depois da maçã, os dentes; depois da banana, os dentes. Ah e também o fio dental, o massajador das gengivas e, de preferência bochechar com .... (cortado para não fazer mais publicidade...)
Uff...Uff...
Um conselho meu:

 Levem a aparelhagem de música para a casa de banho, porque entre a água, a fibra e os dentes vão passar muitas horas (quase metade do dia) lá dentro.
Levem, também, jornais e revistas para se porem a par do que se passa, enquanto estiverem sentados na sanita, porque com a quantidade de fibra que estamos a ingerir, são mais umas horitas diárias.
Uff...
Temos que dormir oito horas e trabalhar outras oito, mais as cinco que usamos a comer, faz vinte e uma. Restam três horas, isto se não surgir nenhum imprevisto. Segundo as estatísticas, vemos três horas de televisão diárias. Bem...já não podemos, porque todos os dias devemos caminhar pelo menos uma meia hora ...
Uffff...
E há que cuidar também das amizades porque são como uma "planta": temos que as "regar diariamente".

Para além disso, há que estar bem informado e ler, pelo menos, um dos jornais diários e uma revista séria, para comparar a informação.

Ah! E temos que ter sexo todos os dias, mas sem cair na rotina: temos que ser inovadores, criativos, renovar a sedução. Isso leva o seu tempo...E já nem estamos a falar do sexo tântrico!!

Também temos que arranjar tempo para a maquilhagem, a depilação/fazer a barba, varrer a casa, lavar a roupa, lavar os pratos e já nem falo nos que têm gatos, cães, pássaros e uma catrefada de filhos...

No total, a mim dá-me umas 29 horas diárias, se nunca pararmos.
Uff...
A mim, a única possibilidade que me ocorre, é fazer várias destas coisas ao mesmo tempo.

Por exemplo, tomar duche com água fria e com a boca aberta, e assim bebemos logo os dois litros de água de uma vez. Enquanto saímos do banho com a escova de dentes na boca, vamos fazendo amor, o tal sexo tântrico... , com os nossos pares que, ao mesmo tempo vão vendo TV e nos vão contando o que se passa, enquanto varremos a casa.

Sobrou uma mão livre?

Então devemos telefonar aos amigos e aos pais! Bebemos o vinho e a cerveja (depois de telefonarmos aos amigos e aos pais, pode fazer-nos falta!).
O iogurte com a maçã pode dar-nos o nosso par, enquanto ele come a banana com a Activia.

No dia seguinte trocamos.
Uuuufff...
E menos mal que já somos crescidos, porque senão tínhamos que engolir mais umas Cerelacs e um Danoninho Extra Cálcio todos os dias.

Uuuuf!

Mas se nos restam 2 minutos, podemos enviar por e-mail estes conselhos aos amigos (...que temos que regar como as plantas...lembram-se???) enquanto comemos uma colherzinha de Muesli ou Al-Bran, que faz muito bem...

E agora vou ficar por aqui ...porque entre o iogurte, o meio melão, o primeiro litro de água e a terceira refeição do dia, já não faço a mínima ideia do que é que estou para aqui a dizer... além disso preciso urgentemente de uma casa de banho.

Ah, vou aproveitar e levo comigo a escova de dentes...

Uff...Ufff...Ufff....Uffff....

 

publicado por RB às 16:01
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Lurdes a 22 de Novembro de 2007 às 19:33
Olha quem voltou!!!!!
Já tinha saudades mas só de ler todas essas sugestões/necessidades já fiquei cansada!
Beijinhos


De Angel a 29 de Novembro de 2007 às 22:20
LOLLL...Divinal!
Gostei especialmente da parte d
Relatado com um pouco de exagero, mas realmente muito verdadeiro. É-nos exigido tudo e mais alguma coisa que humanamente se torna impossível de realizar...
Beijocas


De Angel a 29 de Novembro de 2007 às 22:24
Errata:
LOLLL...Divinal!
Gostei especialmente da parte de tomar banho com água fria e abrir a boca para ir bebendo água, loll!
Relatado com um pouco de exagero, mas realmente muito verdadeiro. É-nos exigido tudo e mais alguma coisa que humanamente se torna impossível de realizar...
Beijocas


De bettips a 7 de Dezembro de 2007 às 16:28
Banzai! Quer dizer...fiquei banzada com a enorme quantidade de coisas que não faço. Mas que tem piada para nos manter busy e distraídas do essencial (o espírito, alimentá-lo...), tem. Abçs


Comentar post

.Pensamento do dia


"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." Fernando Pessoa

.pesquisar

 

.Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30
31


.posts recentes

. Um bom ano 2012

. Madeira

. Alentejo

. Convento de Mafra – Um gi...

. Novas tarifas low cost

. Sensibilidade masculina.....

. A gripe e os homens...

. O dinheiro traz felicidad...

. Recomeça...

. O tempo...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Links

Crónicas do Quintal
Viagens na Nossa Terra
As Paixões de uma fan
Grito da Gaivota
O Mundo da Ilusão
Luasolitária
1000imagens
Olhares
O Meu Anel
Alma Guerreira
Pensamentos da Alma
A Kind Of Magic
tons de azul
1001 Maneiras de Poupar
Deep blue angel
Hoje Li (ou não...)
Casa de Maio
A Papoila
Auxiliar de Memória
O Cantinho da Tibéu
Bijuterias da Maria
Bolos da Célia e da Ana
Nuno Cabruja
frufruegaitinhasdaprincesa
palavra puxa palavra
O Cantinho da Primavera

.Contador

.Visitantes on-line

online

.Musica

blogs SAPO

.subscrever feeds